terça-feira, 27 de maio de 2008

VAI MISTURAR?


"Vai Misturar?" ("Will it blend?") é um viral inteligentíssimo da fabricante de liquidificadores BlendTec. Aliás, o 4º vídeo viral mais acessado de 2007, com 2,7 milhões de visualizações.
O conceito é simples: pegar um objeto e ver se ele "mistura" no liquidificador BlindTec. A grande sacada são os objetos usados. Os maiores desejos de consumo dos americanos acabam sendo destruídos no liquidificador.
É um sucesso pelo choque que causa, além da maneira bem humorada que é apresentado o comercial. Diversos produtos já foram misturados, e agora é a vez da nova estrela da Apple: o iPhone. Todo mundo sabe que ele pode fazer ligações, rodar música e vídeos, navegar na web e muito mais, mas a verdadeira questão é: vai misturar?



O iPhone é um smartphone desenvolvido pela Apple Inc. com funções de iPod, câmera digital e Internet. Ele também oferece serviços de internet como e-mail, mensagens de texto, navegador internet, visual voicemail e conexão Wi-Fi local. A interação com o usuário é feita através de uma tela sensível ao toque.
Anunciado em 9 de Janeiro de 2007, o iPhone foi lançado no dia 29 de Junho de 2007 nos EUA. Até Janeiro de 2008 foram vendidos quatro milhões de iPhones. O iPhone poderá chegar no mercado brasileiro em 2009.

http://www.willitblend.com



Gostou? Então compartilhe esse post com toda a web clicando nos botões!

Add to Technorati Favorites

0 comentários: