quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

ACELERE O CARREGAMENTO DOS VÍDEOS DO YOUTUBE

Fãs do YouTube finalmente podem usar uma ferramenta para carregar seus vídeos rapidamente. Afinal, é chato ter de pausar o vídeo a cada 10 segundos e vê-lo por partes. Mesmo que a sua conexão seja banda larga, é raro encontrar um vídeo que não incomode pelo tempo de carregamento.
Quem promete essa maravilha é o programa SpeedBit Video Accelerator, que chegou para revolucionar o modo de visualizar os vídeos através da Internet. Basta abrir o software e o navegador para assistir aos seus vídeos prediletos de um modo mais rápido, e sem necessitar carregá-los inúmeras vezes.
Outro ponto positivo é a possibilidade de buscar vídeos pelo acelerador, visto que com apenas dois cliques no ícone do software — na barra de sistema, ao lado do relógio do Windows —, uma pequena janela com um buscador surge. Nela, apenas digite o título ou o assunto pelo qual está procurando. Imediatamente é exibida uma pequena imagem dos flmes encontrados para que você possa assisti-los.

Como fazer?
Baixe o programa clicando aqui.
Logo após a instalação, o ícone do software aloja-se na barra de sistema (ao lado do relógio), sendo identificado facilmente por setas coloridas.
Pronto! Com o programa sendo executado, o carregamento dos vídeos é automaticamente acelerado.
Simples, rápido, fácil e muito útil!


Gostou? Então compartilhe esse post com toda a web clicando nos botões!

Add to Technorati Favorites

0 comentários: